Slash e Perla Renovam Votos De Casamento Em Ibiza



Na Espanha, na ilha de Ibiza, Slash e Perla Hudson renovaram seus votos de casamento (29 de agosto) para comemorar o seu aniversário de 10 anos. A celebração incluiu seus dois filhos London (9), que entregou a noiva, Cash (6), o cachorro da família Foxy (11) e um círculo de amigos íntimos.

Slash e Perla deram dois anéis aos seus filhos significando a unidade de sua família.

A festa de casamento foi na St. Gertrudis no alto de uma montanha luxuosa onde foi servido aos convidados um buffet mediterrâneo e para beber Maestro Dobel Tequila e Monster Energy.

DJ Reboot abriu a pista de dança com a música "The Space Between Us" de Dave Matthews Band que foi dançada, primeiramente, pelo casal. Em seguida veio "California Gurls" de Katy Perry que levou todos para a pista até o amanhecer. Depois todos pularam na piscina e seguiram para um passeio de balão de ar quente e pegaram o nascer do sol.

Quando o seu segundo filho nasceu, Slash disse ao The Pulse Of Radio, 'nunca fui um daqueles caras que disse que vou ser solteiro para sempre e nunca terei filhos. Apenas nunca fiz planos para isso, então quando aconteceu, foi no momento perfeito em minha vida. Se tivesse acontecido um segundo antes, eu não poderia ter lidado com isso, porque eu estava fora de mim. Então, quando as crianças chegaram, isso realmente me fez sentir seguro de mim mesmo, mais do que qualquer coisa'.

Em sua página no Facebook Slash escreveu, 'Perla e eu tivemos uma linda cerimônia. A recepção ainda está acontecendo. Foi uma noite realmente especial. Obrigado a todos os simpatizantes'. Confira algumas fotos do casamento abaixo:

















Comentários

Postar um comentário