Duff McKagan Duvida Que Guns N' Roses Toque No Rock And Roll Hall of Fame



Confira abaixo um trecho da entrevista que Duff McKagan deu à Rolling Stone.

No próximo mês você vai a Cleveland para o Rock and Roll Hall of Fame. Você sabe o que vai acontecer?
Não. Sei que eu vou. Não posso falar por ninguém. Eu estarei lá. O Rock and Roll Hall of Fame é importante para mim? Não.  É algo que eu desejava? Não. Não é esporte. Entrar no Baseball Hall of Fame é difícil. É um esporte competitivo, tem estatísticas. Olhe, nós éramos uma banda boa - mas havia muitas bandas boas. Muitas pessoas gostaram da nossa banda, eventualmente. E isso é foda. Eu descobri, quando fui nomeado, que há muitos fãs ao redor do mundo que estão realmente empolgados. Nesse caso, é mais sobre eles e as pessoas que acreditaram em nós, que compraram nossos discos, veio e nos assistiu. Pense nisso? Todas aquelas pessoas que acreditaram na nossa banda - uma coisa que criamos a partir do nada. Essa parte é uma honra. O Rock and Roll Hall of Fame como uma instituição? Eu realmente não sei muito sobre isso.

Você espera que a banda vai se reunir e tocar?
Eu acho que seria demais. Espero por isso? Essa é uma pergunta complicada. Seria incrível. Você tem aqueles pensamentos tipo, "vamos subir tocar 'Nightrain' e 'Brownstone' derrubar o microfone e cair fora! Isso seria demais! Mas duvido que vai acontecer.

Por quê?
Não houve nenhuma comunicação sobre alguém tocar. Houve, provavelmente, um dia em meados dos anos 1990 onde eu teria tentado reunir as tropas. Mas eu não sou mais aquele cara. É muito frustrante mudar alguém. Nem tenho certeza se eu gostaria de mudar a forma como alguém vê uma situação. Mas eu vou.

Ouvi dizer que Axl vai. Você acha que o Izzy vai ir?
Não sei. Você tem que perguntar para ele. Seria ótimo se o Izzy fosse, mas realmente não sei. Eu não sei se ele está nessa coisa toda de câmeras e tudo mais.

Comentários