Steven Adler diz que Axl Rose está levando o nome do Guns N' Roses para a lama com sua banda de "farsantes"


Em entrevista ao site LoudWire Steven Adler disse que Axl e seus "farsantes" estão levando o nome do Guns N' Roses para a lama e reafirmou a sua vontade de tocar com a formação clássica no Rock And Roll Hall Of Fame.

"Se dependesse de mim, teríamos tocado a muito tempo pelos fãs", diz Adler. Infelizmente, não cabe a mim. Estou atrás disso 100 por cento ... 111 por cento! por assim dizer; se os cinco membros originais do Guns N' Roses não se levantar e tocar, eu vou subir lá só na bateria e tocar algumas músicas do ‘Appetite for Destruction’. Isso é pelos fãs. Para mim é só uma banda de rock n' roll, mas é uma banda de rock da qual recebi muito amor e respeito de todo o mundo".

"Slash é meu irmão. Eu sei que ele aceita tocar. Ele quer tocar. Eu quero tocar. Pelo que tenho escutado Izzy Stradlin não vai aparecer e Axl provavelmente vai querer tocar com sua banda falsa - sua banda de farsantes. "Axl e seus farsantes" - não deveria nem mesmo ser Guns N' Roses. Ele está levando o nome do Guns N' Roses para a lama".

Adler continuou, "Minha avó sempre dizia: "O tempo cura todas as feridas". "Slash e Axl é que devem se reconciliar. Não é como se um deles tivesse transado com a mulher do outro ou coisa do tipo - Mesmo isso é perdoável depois de um tempo. Não há nenhuma razão para ficar chateado".

Comentários