Matt Sorum diz que Izzy Stradlin pensa em não ir ao Rock And Roll Hall Of Fame


Dave Basner, da VH1 Radio Network, entrevistou Matt Sorum que revelou que Izzy Stradlin está pensando em não ir ao Rock And Roll Hall Of Fame. Ao ser perguntado o que ele espera da cerimônia, disse:
"Bem, eu realmente não espero que aconteça qualquer coisa. Acho que vamos ir e receber o prêmio, é o que está parecendo. Eu poderia tocar bateria com Donovan. Ofereci meus serviços para ele porque tocamos uma vez antes e 'Hurdy Gurdy Man' foi uma música que ele gravou onde o John Bonham tocou bateria e o Jimmy Page guitarra e eu o propus que talvez eu e o Slash poderíamos tocar, mas não obtive resposta se ele quer que tocamos ou não"

Matt foi perguntado se ele não poderia conversar com Axl Rose para descobrir.

"Pensei nisso, mas, você sabe, acho que não sou o cara para fazer isso. Perguntei ao Slash se ele iria e ele disse que falou com Izzy e que ele está pensando em não ir. Então eu acho que se o Izzy não comparecer não será todos os caras originais, então não faz sentido. Não tenho certeza, cara. É como eu disse, só estou indo por ir e, obviamente, Steven estará lá, eu sempre pensei que se fossem tocar, provavelmente tocariam as coisas do 'Appetite' e se quisessem eu tocava algo do 'Use Your Illusion'. Eu ficaria feliz em fazer isso. Se fosse um cenário perfeito, eu diria que as músicas poderiam ser algo como isso: Subia lá e tocava 'Welcome To The Jungle', 'Sweet Child O' Mine' e terminava com 'November Rain' "

Comentários