Namorada de guitarrista do Guns N' Roses é assaltada no Recife


Katarina Benzova, namorada de Richard Fortus, um dos guitarristas do Guns N' Roses, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (14), em frente ao Hotel Transamérica, onde o grupo está hospedado, na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com fãs, que estão fazendo plantão em frente ao hotel, Fortus e Katarina voltavam de um almoço quando dois homens se aproximaram e levaram sua câmera digital.

Para tentar recuperar a câmera, alguns fãs, correram atrás dos ladrões, mas não conseguiram alcançá-los. Axl Rose não estava presente na hora do assalto e não foi visto fora do hotel na manhã e nem no início da tarde desta segunda-feira.

Em entrevista concedida ao TV Clube comentou sobre o caso, "Ela está chocada, como qualquer um ficaria, mas isso não vai atrapalhar nosso show. Viemos aqui para viver bons momentos e a cidade é linda", Katarina Benzova é a fotógrafa oficial da turnê do Guns.

De acordo com o gerente geral do Hotel Transamérica, Marcelo Augusto de Oliveira, nenhuma queixa oficial sobre o assalto foi feita na recepção do hotel pelos hóspedes.

A assessoria de imprensa do Chevrolet Hall, responsável pelo show da banda no Recife, informou que entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social (SDS). A Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo, afirmou que vai reforçar o trabalho da patrulha que atua na região.

Veja, abaixo, íntegra da nota divulgada pelo Chevrolet Hall:

"O Chevrolet Hall informa que a segurança já havia sido reforçada na área próxima ao Hotel Transamérica, em Boa Viagem, desde ontem à tarde, quando os músicos do Guns N'Roses desembarcaram no Recife. Além disso, foi feita uma vistoria pela equipe do Chevrolet Hall e staff do Guns, no sábado, nos locais em que os músicos passarão (aeroporto, hotel, Chevrolet Hall, etc.). A diretoria da casa de shows lamenta o ocorrido e já entrou em contato com Oswaldo Moraes, diretor de segurança pública de Pernambuco, que prometeu reforço do policimento na área".


Fonte: g1 diariodepernambuco

Comentários