Foto recente de Slash com Erin Everly, ex-esposa de Axl Rose

Como você pode conferir na imagem acima, na última sexta-feira, houve um encontro inusitado em Atlanta entre Slash, ex-guitarrista do Guns N' Roses, e Erin Everly, ex-esposa de Axl Rose.

Erin foi casada com Axl Rose, e foi a inspiração para a uma das letras de amor da banda, o hit Sweet Child O`Mine. Axl ofereceu à Erin metade dos lucros obtidos por Sweet Child O`Mine alegando que seria impossível escrever a letra sem ela, o que não é uma quantia nem de perto insignificante, mas ela recusou.

No dia 28 de abril de 1990, Erin e Axl se casaram em Las Vegas numa cerimonia rápida, depois de Axl ter aparecido na porta da casa de Erin pelas quatro horas da manhã, com uma arma no carro propondo-lhe em casamento e ameaçando suicidar-se caso ela se recusasse a se casar com ele. Erin sofreu um aborto espontâneo com 3 meses de gravidez.

Toda a história do relacionamento de Axl e Erin serviu de inspiração para o conto "Without You" de Del James. Assim como para os videoclipes das músicas Don't Cry, November Rain e Estranged.

Além de Sweet Child O`Mine, Erin ao todo inspirou várias letras de hits do Guns N' Roses, como November Rain, Estranged, Bad Obsession, a versão alterada de Don`t Cry e elementos de Breakdown e Locomotive, e Possivelmente também a nunca lançada Oklahoma, entre outras.

Vale lembrar que Axl e Slash não se falam desde 1996 quando o guitarrista deixou a banda, e vez ou outra trocam farpas pelas mídias.

Em 2013, Erin colocou à venda, em um site de leilão virtual, diversos itens pessoais que fizeram parte de sua relação com Axl Rose. Entre os objetos, estão um vídeo da cerimônia de casamento, cartas de Axl para Everly, fotos íntimas, entre outros.



Fonte: whiplash.net

Comentários