Richard Fortus: fazer residência "é uma experiência diferente"


Em entrevista ao HardRockHaven.net, o guitarrista do Guns N' Roses, Richard Fortus, foi perguntado sobre qual foi a melhor parte de tocar em Las Vegas, em 2012, durante a turnê “Appetite For Democracy”, em comemoração dos 25 anos de “Apetite For Destruction” e dos 4 anos de “Chinese Democracy”.

“Bem, foi a primeira vez que fizemos uma residência em Vegas. Acabamos a última há um mês e meio. É divertido. É uma experiência diferente. É divertido realmente construir um show assim. Você não tem que desmontar tudo todas as noites. Você pode fazer as coisas como você faz normalmente no seu set. Isso dá a chance de esticar um pouco mais. E se ficarmos entediados? Podemos mudar as coisas. Especialmente Axl Rose, ele não gosta que todos fiquem muito confortáveis.”

HRH: Certo. Axl é brilhante. Eu tenho que te dizer. Ele é um cantor incrível. Eu amo como ele dá a cada membro seu momento de brilhar no palco. É uma banda de verdade. Eu gosto desta versão do GN'R, de certa forma melhor.
Fortus: “Isso é legal. Eu sei que algumas pessoas gostam e outras não, mas é realmente divertido estar nessa banda.”


Fonte: whiplash.net

Comentários