Steven Adler celebra nove meses de sobriedade


Recentemente o jornalista argentino radicado nos Estados Unidos, Lucas H. Gordon, conduziu uma entrevista com o ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, e sua esposa, Carolina Adler, no tapete vermelho do evento Art With Billy Morrison and Joey Feldman, em benefício à fundação Rock Against MS (Rock Contra Esclerose Múltipla). A entrevista ocorreu no Village Studios em Los Angeles, confira abaixo:

Perguntado sobre o que tem feito nos últimos meses, Adler disse: “No momento, estou apenas cuidando de mim. Tenho tido esses problemas com o álcool e estou tomando conta disso. Eu tenho um programa que estou trabalhando, e estou procurando atingir um ano de sobriedade. No momento estou há nove meses e 18 dias. Ano que vem começarei a trabalhar e reunirei a banda.  Estou cuidando do [meu alcoolismo] — cortando o mal pela raiz. Estou ansioso pra sair e voltar a tocar. Tenho um álbum 'Back From The Dead' [lançado sob o nome de banda ADLER], que espero que todos comprem e ouçam. Isso tem sido muito emocionante. Ter uma vida nova é emocionante.”

Em 2013, o músico foi internado em clínica de reabilitação e todos os compromissos foram cancelados por tempo indeterminado.


Comentários