Axl Rose Deixa Mensagem De Agradecimento No Twitter



Axl Rose publicou, em sua conta no twitter, uma mensagem de fim de ano agradecendo aos fãs pelo apoio dado à banda durante os shows. Confira a seguir.

"Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs do mundo inteiro por virem aos shows ao longo de todo o ano! Foi ótimo ver voces e tocar e cantar pra voces!!

Eu gostaria de agradecer aos nossos fãs na Internet, os sites dos fãs, e todos os nossos fãs no Twitter, Facebook e Myspace.

Eu gostaria de agradecer à banda, às famílias dos integrantes, à banda do Sebastian Bach, Danko Jones, Murder Dolls, Korn, Imperial State Electric, Julianna Down, Gum X, Mucc, e seus staffs, os TPB's, Duff, nosso staff, produção, pessoal de palco, iluminação, som, pirotecnia, video, gerenciamento, nosso time de negócios e assuntos jurídicos, minha família e amigos, o empresario, agentes, carregadores, seguranças, as gostosas, motoristas, nossos agentes de viagem e o pessoal do escritório nos hotéis, caminhões, campanhias aéreas, comissários de bordo, segurança dos aeroportos, empresas de ônibus e transportes, todos que escolheram dizer ou escrever algo de bom sobre nós, os tribunais e seus integrantes e seguranças, os países, cidades e aduanas por todo o mundo, donos de clubes noturnos, seus staffs, promotores dos clubes, responsáveis e todos os nossos amigos em todo o globo que nos ajudaram a fazer as coisas acontecerem!!

Eu gostaria de desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, um Feliz Hanukkah e ótimas festas de fim de ano para todos!!

E de todos com o Guns N' Roses:

Tudo de bom para você e para os seus!!

Paz e Amor,
Axl"



Fonte: gunsnrosesbrasil


Comentários