Duff McKagan :"Não foi um erro tocar com Guns n' Roses"




Em entrevista dada ao site MusicRadar.com, Duff McKagan foi perguntado por Jose Bosso,sobre ele ter dito que foi um erro ter tocado com Guns N' Roses em Londres na Arena O2 (14.10.10) . Confira no trecho abaixo a resposta de Duff :

MusicRadar.com: "No ano passado, você tocou com o Guns n' Roses na Inglaterra, mas depois - e eu quero ter certeza eu tenho esse direito - você disse que sentiu que foi um erro ter feito isso."

Duff McKagan: "Não foi um erro. Tudo acontece na vida por uma razão. Veja,eu tenho outro negócio que não tem nada a ver com música, e meus sócios estão com uma empresa com sede em Londres.Como resultado, eu vou para Londres, de vez em quando.Então, eu estou em Londres, em uma viagem de negócios, e o gerente do hotel está mostrando para eu e minha esposa o nosso quarto.Nada de estranho , está tudo bem. Em seguida, o gerente me diz, "Você vai tocar hoje à noite" E eu , "Não, não vou tocar".Ele me olhou com estranheza e, em seguida ele disse: "Há algum problema se seu quarto ser vizinho do de Axl Rose?" E eu disse, "Não, não tem problema nenhum." Naquele momento, eu disse a mim mesmo, "Esse vai ser o momento em que isso vai acontecer, que eu e ele nos reconectamos." 


"Você sabe, diga o que quiser,mas alguns de nós passou por um monte de merda juntos.Você não pode tirar isso, e você não pode se colocar em nossas posições. As pessoas têm pagado de conhecedoras de nossa situação,mas o que acontece é que você está em um quarto com um cara que você foi para a guerra do caralho.Todo mundo disse que não conseguiríamos,que éramos uma merda.Tocamos shows para três pessoas.Mas nós acreditamos em nós mesmos e ficamos enormes,e passamos por tudo isso junto, também."


"Eu não falava com o Axl fazia tempo, mas você sabe... eu sou um adulto, As artes marciais realmente me ensinaram a lidar com um monte de coisas.A coisa mais importante é: Não ser frouxo . Não é só com essa situação, mas, em geral. - na vida "


Veja a matéria completa (em inglês) no site do Music Radar

Comentários