Steven Adler revala a "fórmula secreta" do sucesso do Guns n' Roses


Gerry Gittelson do North Hollywood - Toluca Lake Patch conduziu uma entrevista na semana passada com o Steven Adler.Quando perguntado o que ele acha que foi a "fórmula secreta" para o sucesso do Guns N' Roses , Adler respondeu:

"O sucesso do Guns N' Roses, creio eu, veio do fato de que nós cinco gostávamos de cinco tipos diferentes de música. Eu sempre gostei do tipo de música pop dos anos 70, -  Estava muito influenciado pelo Queen. Você tem Izzy Stradlin, que foi influenciado por Stooges, New York Dolls, Sex Pistols. E você tem Duff , que era influenciado por Black Flag ... punk, o real hardcore punk. E então você tem Axl, que estava influenciado pelo Queen, Elton John ... bandas como essas. E Slash era Aerosmith, Led Zeppelin. Assim era [uma mistura de] todas as nossas coisas diferentes. Nós nos entrosamos muito bem juntos. E acreditem, é muito difícil de encontrar ... Olha, estou passando por isso agora com minha nova banda, Adler's Appetite. É a coisa mais difícil do mundo encontrar quatro ou cinco caras que você pode realmente viver , trabalhar e fazer mágica."

Em uma recente entrevista com o The Jewish Chronicle, Adler falou sobre sua antiga banda, "Por que você acha que fomos tão bem sucedidos? Porque era nós cinco. Nós tínhamos algo especial. Tínhamos uma ligação. Não importa quanta merda aconteceu durante todos estes anos, há algo que Axl e seus advogados nunca poderão tirar, e isso é o fato que éramos cinco irmãos que conseguiram alcançar seus objetivos desde
que éramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam uns com os outros! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash não conversem. Todo dia que eles não se falam é um dia no qual mágica não está sendo criada. Mesmo que fizéssemos apenas uma turnê, um disco, uma música juntos, os deuses querem ouvir."

Sobre a razão dele pensar que uma reunião da formação clássica do Guns n' Roses deveria acontecer, ele disse, "Há todo o amor que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido que Appetite For Destruction é a trilha sonora da minha vida em tantos idiomas. E tem todo o dinheiro que poderíamos fazer. A coisa toda poderia render bilhões de dólares. Tudo que temos que fazer é subir no palco uns com os outros por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Obrigado Deus por colocar esses imbecis na minha vida."
Confira o vídeo da reportagem abaixo:





Fonte:Blabbermouth

Comentários