Steven Adler: Sempre tocarei músicas do Guns N' Roses



No dia 18 de maio o site PostCrescent.com postou uma entrevista com Steven Adler. Mike Thiel o perguntou porque ele ainda toca músicas do Guns N' Roses em seus shows. Confira a resposta de Adler abaixo:

PostCrescent.com: O show do Adler's Appetite mistura músicas de sua banda com músicas do Guns N' Roses. Por que você ainda toca Guns N' Roses?

Steven Adler: "Porque essas são as minhas canções. Meu nome está lá. Tenho uma parcela de composição naquelas músicas por isto sempre vou tocá-las. [...] Eu amo meus discos. Eu ainda ouço a minha música. Perguntei para o Sebastian [Bach], "Você ouve Skid Row? Ele disse: "Não." Perguntei a Fred Coury, "Você costuma ouvir seus discos do Cinderela?" Ele respondeu "Não." A única pessoa que conheco que ouve seus discos é Steven Tyler. Ele se sente do mesmo jeito. Ele diz: "Cara, eu amo a minha música. Eu sempre vou ouvi-la." (risos)
 

Fonte: PostCrescent.com

Comentários