"This Is Gonna Hurt" do SIXX: A.M. a caminho de vender 30000 Cópias na Primeira Semana



De acordo com o web site Hits Daily Double "This Is Gonna Hurt" ,o segundo álbum do SIXX: A.M., está próximo de vender entre 25.000 e 30.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento.A estimativa foi baseada em relatórios elaborados sobre as vendas de um dia após o álbum ter chegado às lojas em 3 de maio. O CD de 11 faixas é um complemento do livro do Sixx "This Is Gonna Hurt: Music, Photography And Life Through The Distorted Lens Of Nikki Sixx" um seguimento do seu best seller do New York Times, "The Heroin Diaries".

Dois dias depois de seu lançamento "This Is Gonna Hurt" continua no Top 10 do iTunes durante uma das semanas de lançamentos mais competitiva do ano. O CD também é o nº 1 Álbum de Rock Independente.

"This Is Gonna Hurt" é parte álbum de fotos e parte diário – mas ao estilo de Nikki Sixx. É uma coleção de fotos e histórias que capturam a raiva, o amor, o otimismo, a escuridão e a determinação que moldam seu trabalho. Escrito com a mesma autenticidade crua do best seller do New York Times, "The Heroin Diaries",o novo livro conta as experiências de Sixx, desde seus primeiros dias entupido de tóxicos até seu sucesso com o Motley Crue, sua morte por overdose e renascimento para o vício em música, fotografia e amor. Juntamente com a jornada de fotografar essas imagens ao longo dos últimos anos.

O álbum como um todo, lida com muitas primas, as questões humanas. Nikki fala sobre o CD como "puxar o véu sobre a sua verdade interna", dizendo: "Nós somos o que somos ... Ou corruptos e mal ou honestos e dispostos ... Disposto a fazer a diferença ... não levei uma vida de santo nem tenciono sobre isso agora." O álbum foi totalmente produzido por James Michael, com créditos da letra para Sixx, Michael, Ashba e amigos da banda  John William Lowrey e Blair Daly .


Track list do álbum:

01. This Is Gonna Hurt (Michael, Sixx, Ashba)
02. Lies of the Beautiful People (Michael, Sixx, John William Lowrey, Ashba)
03. Are You With Me (Michael, Sixx, Ashba)
04. Live Forever (Michael, Sixx, Ashba)
05. Sure Feels Right (Michael, Sixx, Ashba)
06. Deadlihood (Michael, Sixx, Blair Daly)
07. Smile  (Michael, Sixx)
08. Help Is On the Way (Michael, Sixx, Ashba)
09. Oh My God (Michael, Sixx, Ashba)
10. Goodbye My Friends (Michael, Sixx, Ashba)
11. Skin  (Michael, Blair Daly)

Confira o vídeo de "Lies Of The Beautiful People" :






Fonte:BLABBERMOUTHNET

Comentários

  1. Queria ver o vídeo,mas não abre....amo DJ Asbha,James Michael e Nikki Sixx,AMO SIXX:AM.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário