Steven Adler: "Axl Rose está fazendo trabalho solo e chamando de Guns N' Roses"



Jay Nanda do site examiner.com publicou uma entrevista com Steven Adler confira alguns trechos abaixo:


San Antonio Metal Music Examiner: O ADLER'S APPETITE lhe permitiu conduzir a sua própria banda,continuar o legado do GN'R e produzir canções originais com outros músicos estabelecidos. Você sente que a banda engloba o melhor de todos os mundos agora para você?

Steven Adler: "Bem, você sabe o quê, Jay, é muito bom estar em uma banda onde os caras estão todos na mesma página uns com os outros.Temos três singles, e o tocamos no meio do set. Todas as noites, há mais e mais pessoas cantando as músicas. E muitas dessas pessoas que não conhecem as músicas do "Appetite For Destruction" dizem "Qual música do GN'R é essa?" Estamos fazendo músicas poderosas do Guns N' Roses, e então nós fazemos essas músicas, também."

San Antonio Metal Music Examiner:  ADLER'S APPETITE lançou três músicas no ano passado. Quando podemos esperar um álbum completo?

Steven Adler:  "Não posso dizer que estamos indo para o estúdio ou a gravadora, mas logo após esta turnê acabar,teremos uma grande conferência de imprensa. Estou muito animado sobre isso. Finalmente tenho a oportunidade para mostrar minha música para as pessoas. Axl Rose está fazendo trabalho solo e chamando de Guns N' Roses. Slash,Izzy e Duff estão fazendo suas coisas. Finalmente estou em um lugar em minha vida onde posso fazer meu próprio álbum."

San Antonio Metal Music Examiner: Você foi o membro mais ferrenho do GUNS N' ROSES em favor de um reencontro. Será que vai acontecer?

Steven Adler: "Eu acredito em meu coração, enquanto os cinco de nós estiver vivo, é possível fazê-lo. Devemos isso aos fãs.Faz 23 anos,e os fãs ainda nos apoia.Temos que fazê-lo, não apenas para nós. Para mim, pessoalmente, eu só quero terminar o que comecei com aqueles bobos. Todos tivemos carreiras maravilhosas por causa de "Appetite For Destruction."

Comentários