Dj Ashba: Axl Rose coloca seu coração e alma em sua música


Confira abaixo a entrevista que Dan Armonaitis do GoUpstate.com fez com Dj Ashba.

Sobre o Guns N' Roses fazer um show no dia do Halloween (31 de outubro) em Greenville:

"Meu feriado favorito - Mal posso esperar. Eu estou realmente animado com isso. Vai ser muito divertido".


No momento da entrevista, Ashba ainda não tinha conversado com Axl Rose sobre o show na noite de Halloween,  mas disse que Axl estava ansioso para o show. "Sei que ele gosta muito de Halloween" .

Isso significa que os fãs podem esperar o Guns N' Roses aparecer no show em trajes de Halloween?

"Não tenho idéia, mas sempre há uma boa chance disso", disse Ashba, que acrescentou que espera ver muitos fãs vestidos para a ocasião.

Sobre a turnê do Guns N' Roses:

"Se eu não estivesse na banda, seria o primeiro na fila para comprar um ingresso. Com o Guns, você sai e você nunca sabe o que esperar. É apenas um show louco e selvagem. Acho que isso faz parte da atração e a outra parte é a música . Esta música que muitos de nós crescemos, por isso traz de volta muitos sentimentos e lembranças incríveis. E eu acho que quando você vai para um show de Guns, você sabe que há um elemento de perigo para este show, mas é muito legal".

Sobre a recente indicação do Guns N' Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame:

"Eles trouxeram tanta coisa para o mundo da música. Não tenho nada além de respeito, como um fã, pelo o Guns N' Roses. Estabeleceram, também, um padrão para vídeo clipes. Que eu achei muito legal. Cada vídeo que lançavam eram épicos, quase como que mini-filmes. Gastavam milhões de dólares para fazer esses vídeos alucinantes".

Sobre Axl Rose:

"Ele é um gênio musical que coloca seu coração e alma em sua música. É um dos caras mais engraçados que conheço. Eu sempre digo a ele: 'Quem bom que esse negócio de música funcionou, mas senão deveria ter sido um comediante'. O cara é hilário. Ele só me faz rir. Estamos sempre enviando piadas engraçadas um ao outro."

Sobre o próximo álbum do Guns N' Roses:

"Acho que o foco principal de todos é lançar o álbum do Guns N' Roses".

Sobre ser um membro do Guns N' Roses:

"Estar em uma banda como esta é impressionante. Você só tipo se belisca".

Comentários