Entrevista Exclusiva de Axl Rose No México


Confira a entrevista, exclusiva, que Axl Rose deu ao Diario BASTA! do México.

BASTA! – O que podemos esperar?

Axl Rose: Caralho! O melhor, esta turnê é o que eu vou dizer agora: é a maior de todas as turnês do Guns N' Roses, e vocês, em particular, verão todos os detalhes e surpresas, e também esperamos muito de vocês esperamos receber toda essa energia que sabemos que vocês tem. E mulheres bonitas: Axl espera pelas suas belezas lá em Monterrey e Guadalajara, se eu tivesse mais tempo com você, definitivamente passaria mais tempo com vocês. E espero que vocês nos recebam com muita energia nesse retorno.


BASTA! – Que opinião você levou do México na sua primeira visita?

Axl Rose: México! Uau! Eu amo o México, tem boa cerveja, da melhor, e atitude excelente, é isso que importa. A primeira vez em que pisamos no México foi definitivamente histórico, para mim foi uma grande experiência, foi em 93. Que atitude tem os mexicanos, muita força, algo que eu nunca vou esquecer. Além disso, quando chegamos no hotel pedimos alguns hambúrgueres, uma salada e depois, merda! - os mexicanos que estavam preparando o concerto estavam comendo fajitas e a carne era tão deliciosa, a combinação perfeita: cerveja, mulheres bonitas, tequila e foi quando realmente conheci o que significava "margaritas de tequila," é uma merda o que se faz em outros lugares, mas o que eu estava tomando, era a de verdade!

BASTA! – O que foi mais difícil em voltar aos palcos?

Axl Rose: Nós tivemos um monte de problemas para definir muitas coisas, e tivemos de lutar contra nós mesmos. Nós tivemos que tomar muitas decisões, e o resultado final me deixou bem satisfeito, foi além das minhas expectativas. E depois tinha que continuar tomando decisões, uau! (risos) Você não faz idéia. É muito fácil acontecer alguma merda quando você não está a par do que realmente está acontecendo, eu nunca tinha experimentado nada parecido com isso, já passei pela agradável sensação de se fazer as coisas por bem ou por mal indiscriminadamente, mas esta foi uma direção totalmente diferente, mas me adaptei, e aqui estamos nós. Temos uma turnê com o material clássico, com os melhores músicos, as melhores performances, é algo grandioso, e estamos à toda, sem parar, essa turnê é definitivamente a melhor do Guns N' Roses, doa a quem doer.

BASTA! – Por que a pausa?

Axl Rose: A pausa, à princípio já estávamos planejando-a, bem, por vários motivos: membros saíram, uns agentes também, foi um pesadelo de mudanças, mas o que ficou foi algo muito importante que é o que sempre deixo claro, o processo foi completo e gigantesco, e o álbum resultante não é assim, é Guns N' Roses, e os antigos e novos fãs que vêm conhecendo o novo material estão satisfeitos.

BASTA! – O que se passa com as críticas?

Axl Rose: A crítica é uma merda, eles estão sempre lá para procurar os erros, mas é definitivamente um mal necessário, é preciso saber como à usar em seu benefício, você sabe que pode fazer bom uso, porque eles estão sempre lá. Deixe-me falar um exemplo dos paparazzi. Aqui em Los Angeles há muitos lugares que frequento e onde gosto de comer e beber uma cerveja, mas quando você vai um par de vezes, a notícia se espalha e pronto, lá estão eles, na próxima e na outra visita, paparazzi, repórteres, bem, eles soltam uma ou duas coisas depois (na imprensa, acho), mas quero dizer, eles estão lá para você também continuar indo lá.

BASTA! – Quem é hoje Axl Rose? 

Axl Rose: O mesmo de sempre, um idealista que não pode parar de falar, o que faz o que deve, que além de dizer o que gosta também diz o que tem que dizer, mesmo com tudo o que tenha que enfrentar por consequência. Dizem que eu sou problemático, fazem conjecturas, as pessoas pensam que tenho um ego enorme, mas isso não é verdade, pelo contrário, eu sou humilde.

BASTA! – Você está em forma?

Axl Rose: Em algum momento eu aprendi que quando você se sentir fora do lugar, é quando você deve voltar a fazer o que sabe. Já não estamos mais em idade para se sentir fora do lugar, isso é uma merda. O último concerto da turnê foi em Abu Dhabi, é surpreendente que te conheçam no outro lado do planeta. Isso dá a coragem de fazer as coisas melhores do que as que já foram feitas. É claro que eu estou em forma, isso tudo me mantém em forma para continuar correndo no palco (risos).

Tradução: Comunidade Guns N' Roses

Comentários

  1. uai, nao perguntaram nada do slash ou da banda antiga...

    ResponderExcluir
  2. ''E mulheres bonitas: Axl espera pelas suas belezas lá em Monterrey e Guadalajara, se eu tivesse mais tempo com você, definitivamente passaria mais tempo com vocês. E espero que vocês nos recebam com muita energia nesse retorno.'' Esse Axl...

    ResponderExcluir

Postar um comentário