Guns N' Roses Fecha Última Noite Do Rock In Rio 2011


Na madrugada desta segunda-feira (03) Guns N' Roses subiu ao palco Mundo do Rock In Rio para encerrar o último dia do festival. Logo pela manhã do dia 02 já havia rumores de que o Show do Guns não iria acontecer, pois Axl Rose ainda não estava no Brasil. Tinha perdido um voo e provavelmente não chegaria a tempo para a apresentação. Mas com um voo fretado Axl desembarca no país e alivia fãs e produtores.

Alguns minutos após o término do show de System Of A Down, no Palco Mundo, começou a cair uma forte chuva na Cidade Do Rock. O palco ficou totalmente alagado e a produção do festival tentava secar o palco em vão. Isso mostrou o total despreparo do Rock In Rio para dias de chuva.

Com o palco alagado e sob uma forte chuva Guns N' Roses começa o show ás 2h40, com mais de uma hora de atraso. O show estava previsto para começar ás 01h10 e ir até às 03h30. Mas convenhamos que a chuva contrubuiu bastante para aumentar o atraso.

O setlist foi uma mistura de clássicos com músicas do Chinese Democracy. Logo após a primeira música, "Chinese Democracy", Axl cumprimentou os fãs dizendo  "Boa noite, bom dia". "Estranged" foi a surpresa da noite. Os fãs fizeram campanha pedindo para que a banda a tocasse no festival e foram atendidos. A banda não a tocava a mais de 18 anos.

Enfim, o show foi bom sim. Boa parte do público foi embora, entre fãs de GN'R e SOAD, muitos estavam cansados. O corpo já não correspondia exatamente como se queria. Mas mesmo assim os fãs cantaram e pularam ao som de Guns N' Roses. Estavam diante de um grande ícone do Rock e foi um show histórico. Passava das 5 da manhã quando acabou o show. Clique AQUI para conferir o setlis do show.

Confira algumas fotos do show abaixo:








Veja mais fotos no nosso álbum do FACEBOOK

Comentários

Postar um comentário