Dizzy Reed: Essa é a melhor formação do Guns N' Roses que já estive


Em entrevista a billboard.com Dizzy Reed disse que não vê um novo lançamento próximo. Mas revelou que tem muito material para ser lançado.

"Não falamos a respeito desse assunto. Há muito material que gravamos, um monte de material antigo, de quando começamos  a trabalhar no 'Chinese Democracy', há canções inéditas que seria muito legal terminar e lançar ... Qualquer seleção de 12 a 15 músicas seria fantástico. Não estou dizendo por dizer, eu realmente acho que é incrível".

Dizzy fala que todos da banda se dão muito bem e que para ele essa é a melhor formação do Guns em que ele esteve . "Essa é melhor formação do Guns N' Roses que já estive. Todos são super talentosos e temos uma ótima química. Todos são muito divertidos e é muito bom tocar com eles, então para mim é definitivamente a melhor formação que tivemos".

Sobre o Rock and Roll Hall of Fame: "Obviamente há muitas pessoas grandes que respeito e cresci admirando e idolatrando que fazem parte dessa instituição. Só de ser mencionado no mesmo contexto que eles acho que é uma honra. Não sei o que vai acontecer. Mas é definitivamente algo para se sentir bem".

Comentários