Duff McKagan Sobre Uma Reunião Do Guns N' Roses: 'Não está na minha lista de tarefas'



Em entrevista, ao G1, Duff McKagan disse qual é a possibilidade da formação original do Guns N' Roses se reunir.


G1: Há alguma possibilidade do Guns N' Roses original tocar novamente?

Duff: Aí está! Está é a questão. Há possibilidade de qualquer coisa. Nós nunca estabelecemos regras. Mas não há absolutamente nada que possa me dizer que isso vá acontecer. Isto não está na minha lista de coisas a fazer. Não está na minha lista de tarefas.

Confira o vídeo da máteria:

Comentários

  1. Eles continuam a bater nessa tecla... Quem sabe se a mídia parar de ficar em cima, ou de encher o saco eles voltam? Só é a porra da mídia sair do pé... E caralho, o povo chato... Todos já sabem a resposta quando a pergunta é essa, até minha mãe sabe. ¬¬'

    ResponderExcluir

Postar um comentário