Prévia Da Entrevista De Axl Rose No That Metal Show


Na noite passada (sexta, 4 de novembro) o programa de rádio de Eddie Trunk, "Friday Night Rocks" . Mostrou alguns trechos da entrevista que fizeram com Axl Rose para o TMS.

Eddie Trunk disse estar impressionado com a performance de Axl em um set de três horas. Falou que a voz de Axl estava perfeita. E queria saber o que ele faz. E ele disse: "Eu tive uma boa noite. Não é uma anomalia. Mas eu tive uma boa noite. E tenho cuidado da minha voz. Faço aquecimento antes e depois do show. Eu os faço religiosamente".


Quando perguntado sobre seu ritual pré-show e preparações, disse: "Bem, todos na banda tem seu próprio método que tem que passar. Eu faço um monte de cardio quando posso, ou quando me forço a fazer. Mas sim, você precisa concluir, tem que colocar a cabeça no lugar e ir e fazer."

Também perguntou sobre outros vocalistas que ficaram encurralados por cantar músicas clássicas bem alta em uma gravação e depois tem que cantá-las ao vivo 20 ou 30 anos depois. Axl: " Eu fiz isso com  'You Could Be Mine'.  A primeira vez que tive de cantá-la ao vivo, foi tipo, 'O que eu fiz? o que eu fiz, tenho que cantar essa ao vivo agora!' ".

A entrevista completa irá ao ar no That Metal show no dia 11/11 no canal VH1 Classic. Confira a prévia abaixo:

Comentários