Slash Fala Sobre Reunião Do Guns N' Roses No Rock And Roll Hall Of Fame




Confira abaixo a entrevista que a Billboard.com fez com Slash.


Sobre o seu novo CD solo:
Slash: "Baseado na relação que desenvolvemos e na química que tivemos. Começei a compor com Myles e os caras da banda. Já gravamos três músicas de cerca de vinte. É muito diferente do último. Há muita liberdade neste disco, é muito diversificado, mas é definitivamente o som de uma banda com muitas idéias diferentes. Este é, provavelmente, o álbum gravado mais "ao vivo" que já fiz. O método que gosto de fazer discos é ensaiar, ensaiar e ensaiar. Conhecer a música como a palma da sua mão. É assim que estamos fazendo."



Sobre Velvet Revolver:
Slash: "Vamos nos reunir em dezembro para passar algum tempo com alguns vocalistas. Isso é tudo que eu posso te dizer".

Sobre tocar músicas do Guns N' Roses:
Slash: "Percebi que tenho um catálogo neste momento. Há um conjunto de trabalhos que posso consultar. E só peguei coisas que queria tocar, muitas coisas que eu não tinha tocado em muito tempo. Tocar 'Nightrain' foi um gás. É algo que não tinha feito desde meados dos anos 90. Eu tive essa liberdade para fazer qualquer coisa que quisesse. Foi muito legal e houve muito material com que trabalhar".

Sobre a nomeação do Guns N' Roses ao Rock And Roll Hall Of Fame:
Slash: O Rock And Roll Hall Of Fame se tornou muito prestigioso ao longo dos anos, e é uma grande honra para qualquer pessoa entrar no Rock And Roll Hall Of Fame, ou mesmo ser indicado. Suponho que é um prêmio legal. Obviamente que estamos em uma grande empresa ... é claro, que você  tem aqueles pensamentos de como isso pode funcionar no caso de acontecer. Mas com Guns N' Roses, não há nenhuma suposição exata de como isso vai acontecer. Acredito que se acontecer, todos terão que se preparar de alguma maneira. Mas acho que a primeira coisa a fazer é esperar e ver se vamos entrar, porque você sabe que é imprevisível".

Comentários