Axl Rose sobre Slash: Tivemos essa guerra desde do primeiro dia


Axl Rose foi entrevistado pelo Randall Roberts do jornal LA Times. E foi perguntado sobre os dois últimos empresários que foram demitidos.

Axl Rose: "Todos esses empresários acreditam em uma coisa: Vender uma turnê da reunião da banda e ganhar suas comissões. Basta um telefonema. E um meio dia de trabalho, ou pelo tempo em que eles quiserem manter a guerra de propostas. Ganham suas comissões e não se preocupam se cair sobre você.


Hoje quem gerencia o Guns N' Roses é Beta Lebeis e, seus dois filhos, Fernando e Vanessa.

Beta: "Decidimos 'sem mais empresários'. Eu, Fernando e Vanessa estamos lidando com a gestão. Axl é mais um filho para mim". Após a saída de Peter Katsis, Beta disse ao Axl "se contratar mais um empresário, eu saio"


Também o perguntaram sobre Slash:


"Realmente era uma luta comigo e Slash. Izzy estava fazendo a mesma coisa, mas a luta entre Slash e eu começou desde o dia em que o conheci. Ele veio, tirou minha fita, colocou a dele e queria que eu entrasse na banda dele. E eu não queria entrar na banda dele. Tivemos essa guerra desde do primeiro dia."

Comentários