Dizzy Reed: Eu queria estar no Guns N' Roses quando o ‘Chinese Democracy’ fosse lançado


Confira abaixo trechos da entrevista que Dizzy Reed concedeu ao site Vegas.com.


Além de Axl Rose você é o único membro remanescente da banda da era "Use Your Illusion". Como foi para você quando você entrou no Guns N' Roses?
"Foi como realizar meu sonho, finalmente. Naquela época, eu e todos os outros músicos que eu conhecia, era o que estávamos tentando fazer. Eu conhecia os caras do Guns N' Roses antes de fazer sucesso e tudo mais. Quando me pediram para entrar na banda, foi muito gratificante e legal. De repente, eu estava em um avião voando em todo o mundo pelos próximos três anos tocando em grandes shows de rock. Foi muito legal ".

A banda teve muitas mudanças nas formações, mas oque continuou a te inspirar para mantê-lo tocando todos esses anos?
"Acho que estou realmente determinado. Eu queria estar no Guns N' Roses quando o ‘Chinese Democracy’ fosse lançado. Queria começar a mostrá-lo a todos e tocá-lo ao vivo. Axl me trouxe há muito tempo atrás, e sou uma pessoa leal."

Por que ser uma parte de 'Chinese Democracy' era importante para você?
"É um senso de realização. Eu não gosto de desistir. Se eu sou parte de algo quando ele começa, eu realmente gostaria de vê-lo terminar. "

O Guns N' Roses tem muitas músicas de sucesso. O que você acha sobre elas continuarem a repercutir com os fãs hoje?
"Penso que muito disso tem a ver com o fato de que é música de verdade. Não é artificial. É o verdadeiro Rock N' Roll."

Você mudou a forma de tocar essas músicas ao longo dos anos ?
"É definitivamente diferente. Tem de ser. Você não consegue tocar do mesmo jeito várias vezes. Quando os novos integrantes entraram na banda, sempre tentei dizer para eles ou sempre tentamos dizer uns aos outros, que podemos fazer isso mais do nosso jeito mesmo que seja apenas mexer um pouco aqui ou ali, qualquer coisa para torná-la nova e mantê-la divertida e legal. "

Ainda há muita controvérsia em torno do Guns N' Roses e do Axl. O que você quer que os fãs saibam sobre a banda e a música?
Se você quer nos conhecer, nós somos um bando de filhas da putas engraçados. Isso é o que eu quero que saibam. É difícil quando você canta canções sérias. Temos nossas discussões intelectuais sobre música e política, mas também nos divertimos. Rimos pra caramba de muitas coisas.

Comentários