Duff McKagan Fala Sobre Rock And Roll Hall Of Fame e Abrir Para o Guns N' Roses


Na mais recente edição de sua coluna, Duff McKagan disse que o Rock And Hall Of Fame é uma vitória dos fãs e que, no início, relutou em abrir para o Guns N' Roses . 

"Ficou claro para mim que os fãs do Guns N' Roses se sentiram muito felizes por nossa banda entrar no 'Hall Of Fame'. Todos os fãs são muito importantes para mim, e , portanto entar no Rock And Hall Of Fame foi uma vitória deles. Estou profundamente honrado e me sinto muito bem com isso tudo. Obrigado a todos."

"Minha banda Loaded foi solicitada para tocar alguns shows com o Axl neste final de semana em Seattle e Vancouver. Eu estava, de alguma forma, relutante no início. Eu amo o Axl Rose. Mas quis ficar de fora dessa briga, especialmente depois que terminamos a turnê mundial e a divulgação do livro."

"Mas essa briga só será uma briga se eu deixar ser. E agora estou muito animado para ver meu velho amigo. Sua banda tem caras muito legais, e estarei tocando em casa, afinal de contas. A KeyArena será movimentada amanhã a noite ... e espero que todos aparecem."

"Afinal, são apenas alguns caras fazendo o que sabem fazer de melhor: conectar-se com o público, aqueles fãs que nos honrou com sua presença por tanto tempo."

Comentários