DJ Ashba: 'Não entrei no Guns N' Roses só para tocar guitarra mas para compor com Axl Rose'


Em entrevista à Nancy Dunham do jornal estadunidense Washington Examiner, Dj Ashba disse que ele espera ansiosamente para entrar em estúdio com seus colegas de grupo para começar a trabalhar no sucessor de ‘Chinese Democracy’ de 2008.

“Eu fui convidado a entrar em muitas, muitas bandas grandes ao longo de minha carreira,” ele disse. “Essa é a primeira banda que eu senti, em meu coração, que eu poderia contribuir com algo. Eu tenho observado o que tem rolado ao longo dos anos. A música me tocou de certo jeito. É muito inspiradora pra mim, então como compositor e produtor, isso significa mais do que só chegar e tocar guitarra.”

Quando perguntado se á uma data prevista para um novo disco, Ashba disse, “Isso é uma questão de sentar com Axl. Ele tem uma visão muito clara de onde ele quer chegar, mas temos excursionado tanto que não temos tido tempo de trabalhar em músicas. Pra mim, como produtor e compositor, é como tentar trazer a visão dele para o mundo real. E essa é a parte divertida… é um grande desafio pra mim… como eu disse, minha meta nunca foi entrar pra banda apenas pra tocar guitarra, mas pra sentar e escrever algumas músicas com Axl e meu objetivo é fazer o melhor próximo disco do Guns N’ Roses possível. Eu acho que é o objetivo de todo mundo na banda.”

Matéria retirada de: Lokaos

Comentários