Matt Sorum: "Não sei o que vai acontecer no Rock And Roll Hall Of Fame"


Em entrevista à rádio KOMP 92,3 de Las Vegas, o ex-baterista do Guns N' Roses, Matt Sorum falou sobre a cerimônia de indução do Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame. Confira abaixo:

"As pessoas me perguntam sobre o Rock And Roll Hall Of Fame, e realmemte eu sou o último cara para perguntar. Eu entrei no Guns N' Roses e tive a sorte de conseguir o posto. E eu meio que estava lá para servir o resto da banda. Que é Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin. Sim, eu estava na banda? Claro. Mas quando se tratava de tomar as decisões, eu era o último cara a saber. Então, quando as pessoas me perguntam sobre Rock And Roll Hall Of Fame, eu digo, 'Para ser honesto com você, eu realmente não sei o que vai acontecer'. Eu simplesmente não sei. Estarei lá e disponível para tudo o que acontecer? Sim".

"E ao mesmo tempo, eu gostaria de ver Steven Adler lá em cima ... Estamos nos dando bem agora, o que é ótimo, porque houve por muitos anos, eu acho, - e eu já disse isso na imprensa antes - eu era tipo o cara que estava fazendo sexo com sua ex-namorada, você entende? É como, você não gosta do cara completamente se você não o conhece, mas ainda te irrita. É como, 'Ele está com minha namorada antiga'. Mas penso que uma vez que ele veio a me conhecer, percebeu que eu não estava lá para fuder com ele ou algo parecido. Se não fosse eu teria sido outro cara. Ele estava fora da banda".

"Acho que talvez as pessoas que são fãs da formação original do Guns N' Roses tem que ver dessa forma. O Guns N’ Roses teria implodido completamente depois de Steven, ou alguém teria vindo e o teria substituído. Houve aproximadamente três ou quatro caras que eles tentaram antes de mim, e felizmente, fui o cara que deu passos naquela direção. Depois de muitos anos e muita cicatrização para Steven, ele foi capaz de aceitar o fato de que essa foi a situação. E eu sempre o apoiei no fato, eu disse na imprensa algumas vezes, se o Guns N' Roses voltasse, seria legal se eu tocasse as músicas do 'Use Your Illusion' e ele as do 'Appetite', e se ele tivesse saudável o suficiente para fazer isso, eu o apoiaria nisso".

"Para mim, não se trata de dinheiro, porque se isso acontecer, não quero te dizer quais as ofertas teve, mas sei que estão na categoria das multimilionárias. Sim, se eu fosse chamado, o que eu diria? Provavelmente sim. Mas Steven está na fila antes de mim. Quanto ao Guns N' Roses no Rock And Roll Hall Of Fame, eu e ele vamos juntos, eu disse que o encontraria lá. É parte de nossas vidas, é parte do que fizemos e do que conquistamos. E ele estava lá no começo e eu fui o cara que entrou e basicamente, foi lá e ajudou a enviar a mensagem do GN’R pro resto do mundo.”

Comentários