Duff McKagan responde carta de Axl Rose sobre Rock And Roll Hall Of Fame


Após Axl Rose dizer que não irá ao Rock And Roll Hall Of Fame todos logo queriam saber qual seria a reação dos outros membros da formação clássica que serão empossados.

Enquanto Slash decidiu não falar sobre o assunto, no tapete preto do Revolver Golden Gods awards, Duff McKagan, em sua coluna no Seattle Weekly, expressou sua opnião sobre o Hall Of Fame.
Estou em um avião indo para Cleveland para uma apresentação, amanhã à noite (13), de uma leitura musical do meu livro, "It's So Easy". Essas coisas me deixam extremamente nervoso, acaba sendo uma daquelas coisas que simplismente não me sinto muito confortável. Acho que muitas pessoas estão vindo porque minha banda, Guns N' Roses, será introduzida ao Rock and Roll Hall of Fame.

E nessa noite, não honrarei a mim mesmo ou ao jantar de frango que certamente servirão, mas estarei honrando todas aquelas pessoas que se consideram fãs do nosso grupo chamado Guns N' Roses.

A adversidade seguiu esta banda desde o seu início. Eu entendo isso. Esse parece ser o meu tipo de destino na vida ... eu acho que talvez seja através de todo tipo de problema e honestidade que o Guns N' Roses se mostrou de uma forma muito verdadeira nesses primeiros discos de fato pode ter ajudado inúmeros outros a superar adversidades variadas em suas próprias vidas. É uma coisa maravilhosa e comovente de ouvir de diferentes fãs ao redor do mundo. Espero que eu possa fazer todos vocês orgulhosos.

No final, não se trata de quem vai aparecer ou não da banda original. Eu apoio qualquer razão que este ou aquele cara tenha para não comparecer. Está tudo bem. As músicas são um pouco mais importante aqui ... e a mensagem que elas certamente ainda devem levar.
A cerimônia acontecerá neste sábado (14) em Cleveland.

Comentários