Matt Sorum: De hoje em diante não vou mais falar sobre o Guns N' Roses


O ex-baterista do Guns N' Roses, Matt Sorum, diz que ele se sente "verdadeiramente abençoado além de seus sonhos" de ter sido convocado para o Rock And Roll Hall Of Fame ao lado de seus antigos companheiros de banda.

Em uma série de tweets, Sorum, escreveu: "De hoje em diante, não vou mais falar sobre o Guns N' Roses. Ou fazer qualquer comentário sobre o futuro. Obrigado a todos os fãs".

"O legado continua sem os meus comentários".

"Sinto-me verdadeiramente abençoado hoje, além dos meus sonhos".

"Eu era um garoto que só gostava do rock and roll e nunca mais eu verei isso de novo. Honrado e emocionado".

"Sou eternamente grato a Steven Adler por dividir o palco comigo. Orgulhoso de onde ele veio até chegar ao Rock And Roll Hall of Fame. Meu amigo. Sua música é um pedaço da história do rock 'n' roll".

"Vamos homenagear a música e seu legado. Isto é pela grandeza de poder estar em uma banda com um bando de piratas!! AXL!! AXL!! AXL!!"

"Eu disse que não iria comentar com a imprensa. Vou comentar apenas o que eu achar melhor no Twitter. Já me ofereceram 25 entrevistas hoje e recusei todas".


Fonte: Whiplash.net

Comentários