Piers Morgan defendeu decisão de Axl Rose em não ir ao Hall Of Fame e o chamou de Chuck Norris do Rock




Piers Morgan assistiu o Guns N' Roses tocar em 1991 e confessou ser fã de Axl Rose.

"Ele gritou, rebolou, tocou e arrebentou durante duas horas de intensa fúria musical do Guns N' Roses", descreveu Morgan. "E foi, sem dúvida, a coisa mais perigosa, emocionante e impressionante que já vi alguém fazer em qualquer palco."

"Ele é o Chuck Norris do rock, um renegado durão cujo 'Appetite for Destruction' é tão zangado e autêntico como era há 25 anos".

Ao rejeitar um convite para ser introduzido ao Rock and Roll Hall of Fame, Morgan concluiu que Rose consolidou o seu legado:

"Axl reagiu da maneira que eu presumia, e esperava, que ele reagiria. Ele rasgou o convite em pedaços e o jogou fora do quarto de hotel junto com a TV. Em seguida, divulgou uma longa carta se recusando a aceitar a posse, e deixando bem claro, que mesmo que o inferno congelar ele não teria nada a ver com o Hall of Fame ou com a reunião do Guns N' Roses"

Contra os críticos citando a recusa de Rose como desrespeitosa, Morgan aplaude sua autenticidade:

"Em uma época onde Mick Jagger, de todas as pessoas, aceitou o título de cavaleiro de Sua Majestade a Rainha, dando a si mesmo o título oficial de careta do Rock 'N' Roll, graças a Deus ainda existe um homem selvagem lá fora preparado para segurar a bandeira para os roqueiros de verdade".

"Esta noite, eu saúdo Axl Rose. Louco, selvagem, extremamente talentoso e rebelde. E para todos que desaprovam, 'Welcome to the Jungle' ".

Comentários