Produção do Metal Open Air diz que Rock N' Roll All Stars quebrou o contrato



A Lamparina, uma das empresas responsáveis pela produção do Metal Open Air, afirma que houve "quebra de contrato" por parte do supergrupo Rock N' Roll All Stars, que anunciou neste sábado (20) o cancelamento de sua participação no festival, que acontece durante este final de semana em São Luís.

Em nota divulgada por sua assessoria, também neste sábado, a produtora diz que a quebra contratual se refere à possível ausência de Charlie Sheen - o ator viria para ser uma espécie de mestre de cerimônias do show - e ao excesso de solicitações de hospedagens.

Citado no texto, Natanael Júnior, proprietário da Lamparina, argumenta que foi informado, dois dias antes do início do MOA, que Sheen "não viria mais". "Pelo contrato, a produção local teria direito a substituir o artista ou reduzir o valor contratual, o que não [foi] aceito pela banda".

Marcelo Caio, produtor, disse que o contrato previa a participação tanto dos integrantes do Rock N Roll All Stars quanto de Charlie Sheen. Metade do cachê foi paga no ato da assinatura - o restante deveria ter sido pago no último dia 15, opção descartada pela produção em função da possível desistência da vinda do ator.

Leia, a seguir, a íntegra da nota:

"A Banda Rock and Roll All Stars quebrou contrato com a produção do MOA, maior festival de rock das Américas, que acontece até este domingo, em São Luís, e cancelou sua participação no evento. A banda se apresentaria neste sábado e era a principal atração do evento neste sábado. A produção se surpreendeu com a decisão do grupo e lamenta o fato, já que muitos aguardavam ansiosos por essa apresentação.
De acordo com a Natanael Júnior, produtor e proprietário da empresa Lamparina, responsável pela produção do evento, a dois dias do evento eles foram informados que o ator Charlie Sheen não viria mais. Ele seria o apresentador e uma das atrações principais deste sábado. Pelo contrato, a produção local teria direito a substituir o artista ou reduzir o valor contratual, o que não aceito pela banda.


Além disso, segundo Natanael, a banda fez exigências que não estavam previstas em contrato, que envolviam quantidade de hospedagens, por exemplo. 'Temos o contrato assinado e a prova de que ele foi quebrado. Lamentamos muito e pedimos desculpas aos fãs que esperavam ansiosos pela apresentação', disse o produtor.


De acordo com Natanael Júnior, a programação deste sábado está confirmada e oficialmente apenas duas bandas teriam cancelado sua apresentação em São Luís. Natanael disse que a produção enfrentou alguns problemas, mas que todos estão sendo contornados".

Retirado de: G1

Comentários