Richard Fortus: "Axl Rose tem mais integridade do que qualquer outro artista"



Durante uma entrevista feita pelo GlideMagazine.com, com o guitarrista do Guns N' Roses, Richard Fortus, o músico foi perguntado qual foi a coisa mais importante que ele aprendeu ao trabalhar com Axl Rose.

"Você sabe, aquele cara tem mais integridade do que qualquer outro artista com quem já trabalhei, e eu já toquei com muita gente. Mas ele tem mais integridade e eu acho incrivelmente admirável. Ele é bem ligado à música e isso é tudo o que importa para ele. O que importa é que ele é o melhor no que sabe fazer. Este é o jeito Axl roll. Ele não está alí pelo dinheiro. Ele faz isso pela arte e eu acho que é isso que eu aprendi com ele, mais do que qualquer coisa".

Ele acrescentou: "E eu te digo mais, o cara é mais compreensivo do que qualquer outro vocalista com quem já trabalhei. Ele escuta os músicos. Quando estamos no palco, tocando músicas diferentes a cada noite, ele sempre presta atenção no que estamos fazendo, mesmo antes de terminarmos uma frase. Isso é muito legal. É ótimo trabalhar com alguém assim".



Fonte: Whiplash.net

Comentários