Steven Adler: Eu queria chamar a atual formação do Guns N' Roses de "fura-greve" e não "farsantes"


Em entrevista a loudwire Steven Adler chamou a atual formação do Guns N' Roses de "farsantes". Depois emitiu um pedido de desculpas dizendo que a banda tem excelentes músicos.

Agora ao ser entrevistado pela Artisan News ele tentou explicar o que realmente quis dizer:
"Me desculpei com eles. Eu disse a palavra errada. Eu quis dizer fura-greve. Em grandes fábricas, quando os principais trabalhadores entram em greve, a fábrica colocaria as pessoas da rua e os chamaria de fura-greves. Eu não disse que eles não podem tocar. Disse apenas que os principais estão em greve - isso é o que Axl fez. Claro que eles são grandes músicos ou não estariam tocando com Axl"
Adler disse que ainda não sabe se Axl Rose vai ir ao Rock And Roll Hall Of Fame.
"Espero que sim. Gostaria de dizer que sim. Acho que nem mesmo Deus sabe. Outro dia perguntei ao Satanás, disse: 'Cara, você acha que o Axl vai aparecer?' e ele disse 'Cara, eu realmente não posso te dizer' "

Comentários