DJ Ashba: "Axl Rose é mal compreendido pela mídia e as pessoas"



Confira abaixo alguns trechos da entrevista que DJ Ashba deu ao site Celbzter.

Celebzter: Foi um sonho realizado quando você recebeu o convite em 2009 para se juntar ao Guns N' Roses?
DJ Ashba: Foi muito surreal, mas realmente não caiu a ficha até o primeiro show que toquei com o Guns.

Celebzter: Temos que perguntar,  o que realmente Axl é?
DJ Ashba: Ele é um idiota de merda! haha! Não, estou brincando. Ele realmente é muito mal compreendido pela mídia e as pessoas que não o conhecem.  As pessoas gostam de ver o circo pegar fogo. Só posso falar por mim, mas a verdade é que ele é um dos filhos da puta mais engraçados e legais lá fora. Levaria um tiro por ele.

Celebzter: O que você acha dos recentes comentários de Slash, de que a banda nunca irá se "reunir" em sua forma original?
DJ Ashba: Eu tenho que concordar com ele...

Celebzter: Qual tem sido o destaque de sua carreira profissional até agora?
DJ Ashba: Entrar no Guns N' Roses, trabalhar com outros grandes artistas, como Neil Diamond e Motley Crue. Construir minha linha de roupas www.ASHBAswag.com e, claro, ser um membro do Sixx:A.M.

Celebzter: Que Conselho você daria para um músico aspirante?
DJ ASHBA: Não desista nunca. Você pode ser ou ter qualquer coisa que você quer na vida, apenas tem que estar disposto a trabalhar tão duro quanto é preciso para conseguir.


Comentários