Guns N' Roses proíbe camisa com estampa do Slash em show



De acordo com o site NME, no show que o Guns N' Roses fez nesta quinta-feira (31) na O2 Arena em Londres, os fãs foram proíbidos de entrarem com camisas do Slash.

Um repórter da NME notou que um fã estava usando um casaco sem camisa. Quando perguntado o motivo, James Revell, de 18 anos, disse que foi instruído a retirar, porque não era permitido usar blusa do Slash.

O repórter foi até o segurança que disse, "Fomos informados pela gerência para não permitir que ninguém entre na The O2 Arena usando camisas do Slash e estamos pedindo para quem está usando tirar e se recusarem serão mandados embora".

No outro dia (01) em entrevista para a NME, James Revell disse, "Me senti com muita raiva porque estava cuidando do meu irmão mais novo naquele momento e senti como se minha liberdade de usar o que eu quero tivesse sido retirada de mim, porém não reagi com raiva porque eu não queria estragar o show para ele". O garoto também revelou que a banda começou o show com atraso e por isso só assistiu três músicas, pois tinha que pegar o trem de volta para casa.



Comentários