Slash: "Reunir o Guns N' Roses baseado no dinheiro não vai acontecer"



O ex-guitarrista do Guns N' Roses, Slash disse ao New York’s Newsday que sendo indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame e o fato de que o líder da banda, Axl Rose, recusou ser indicado juntamente com os demais integrantes originais do Guns N' Roses, fechou as possibilidades de uma reunião de uma vez por todas. “Eu acho que isto é passado agora, mas houve um período onde grandes maços de dinheiro estavam vindo em nossa direção,” ele disse. “Eu acho que o conceito de reunir a banda novamente baseado no dinheiro não irá acontecer.”


Perguntado se o drama em torno da indicação do GN’R ao Rock Hall – se Axl Rose iria se apresentar – foi uma experiência bizarra, Slash disse, “Dada a história da banda, isto não parece muito bizarro. Inicialmente eu não queria lidar com isso. Era uma grande pergunta, sem resposta até os momentos finais. Fizemos com o que tínhamos, e acabou por ser uma experiência muito legal.”

Sobre o aniversário de 25 anos do álbum ‘Appetite For Destruction’, um dos mais importantes e bem sucedidos álbuns de estreia de todos os tempos e que chegou a vender mais de 30 milhões de cópias, Slash disse, “Não parece que faz tanto tempo. O conceito de um quarto de século é loucura. Tornou-se um registro icônico, e tenho muito orgulho disso. Uma das coisas mais importantes é ser considerado um item essencial na coleção de todos.”


Retirado de: whiplash.net

Comentários