Axl Rose: exposição de fotos envolve o vocalista



Laura London, fotógrafa norte-americana, não teve que olhar muito longe para encontrar inspiração, e seu trabalho será mostrado na exposição intitulada "Once Upon a Time... Axl Rose Was My Neighbor" - "Era uma vez... Axl Rose era meu vizinho."

Laura tirou as fotos no início dos anos 90, quando o vocalista do Guns N' Roses e sua então esposa, Erin Everly, viviam juntos e foram alvos de vândalos grafiteiros na área. A exposição em si passeia entre narrativa, documentário, fotos pessoais e poses fora do estilo do rock n´roll.

"Minha prática de estúdio explora questões de identidade, juventude e cultura contemporânea. Semelhante ao que faz um antropólogo social, observo as pessoas e as situações em sociedade. Meu trabalho é o resultado de uma combinação de experiência pessoal, memória, observação e imaginação. ´Axl Rose Was My Neighbor´ é um documentário-drama com base em uma interpretação e representação de fatos reais."

A mostra será aberta no dia 29 de setembro na galeria Coagula Curatorial, localizado no centro de Los Angeles, com previsão de encerramento em 21 de outubro. Visite o site da galeria para maiores detalhes sobre o evento (em inglês):
http://www.coagulacuratorial.com/html/laura-london.html





Fonte: whiplash.net

Comentários