DJ Ashba diz que Axl tem muito material para novo álbum do Guns N' Roses


Em entrevista a Rolling Stone, DJ Ashba revelou que há muito material disponível para um próximo álbum do Guns N' Roses. Para ele é apenas uma questão de se reunirem e trabalharem no projeto. A banda se prepara para se apresentar no Neil Young's Bridge School Benefit em Mountain View, Califórnia, e para 12 shows de residência em Las Vegas, "Appetite For Democracy".

"Axl Rose tem toneladas de coisas prontas e gravadas que ele tocou pra mim e quer minha ajuda. Axl reuniu um grupo muito talentoso de músicos e há muitas canções que já trabalhamos. Demos um belo salto, com certeza."

Para o Bridge School Benefit, o Guns N' Roses fará um show totalmente acústico em homenagem ao fundador do evento. "Este show será totalmente acústico, sem nada elétrico. Isso é como Neil imaginou a coisa toda, então permaneceremos fieis a isso, com certeza. Vamos adicionar algumas músicas que a banda nunca tocou ... eu sei que Axl está realmente animado para fazer isso."

Para os shows de Sin City Ashba afirma, "será uma experiência diferente, com certeza. O palco todo parece diferente." Os shows residência em Las Vegas, "Appetite For Democracy", irá incluir uma nova produção ao vivo com um novo set list, programado para o 25º aniversário do álbum de estréia da banda, Appetite for Destruction.

"Faremos três shows por semana e nosso principal objetivo é fazer com que cada show seja único. Percebemos que haverá um monte de gente voando de todo o mundo para ver talvez um, dois ou três shows. Mas há as pessoas locais que devemos levar em consideração que podem aparecer para cada show. Isso é o tipo do que tem sido legal sobre Guns: é tão espontâneo ao vivo e nunca seguimos um set list."

A residência de Vegas também podem revelar um período fértil para a criação de novo material, observa Ashba. "Esta é a primeira vez que todos nós estaremos no mesmo lugar por um mês inteiro e será, e já foi falado, o nosso foco principal. Então, eu acho que teremos muitos feitos. Há muitas coisas gravadas e acredito que é apenas uma questão de sentarmos e trabalharmos juntos como uma banda, reunindo o que sentimos o que será o melhor próximo álbum do Guns N' Roses. Mal posso esperar; estou muito animado para mergulhar ainda mais fundo nisso."



Comentários