Axl Rose: "Sempre Quis Tocar Na Índia"



Este mês o Guns N' Roses fará a tão aguardada turnê na Índia. Serão três shows em Bangalore, Mumbai e em Gurgaon, nos dias 07, 09 e 12 de dezembro, respectivamente.

A turnê está sendo organizada pela Mooz Entertainment e os ingressos estão disponíveis em três categorias: Silver (INR 1500 / aprox. R$ 59), Gold (INR 3000 / aprox. R$ 118) e Platinum (INR 10000 / aprox. R$ 393). E podem ser adquiridos AQUI .

Em um comunicado, Karamjeet Singh, vice-presidente sênior da produtora, disse, "Os ingressos para o show do Guns N' Roses estão voando na prateleira. A demanda está crescendo para as três cidades. Recomendamos aos fãs a não perderem esta experiência de vida e comprarem os seus ingressos agora".

Em entrevista ao The Times Of India Axl Rose falou sobre as apresentações na índia:
Axl: "Sempre quis tocar na Índia. Tentamos para que tal acontecesse, mas por alguma razão simplesmente não deu certo. Estamos todos ansiosos para chegar lá e tocar para todos". Quando perguntado se planeja viajar para outros lugares além das cidades que tocará, respondeu: "Isso seria ótimo! Tenho certeza que o resto dos caras e a equipe visitarão outros lugares. Se eu tiver sorte, poderei visitar. Vou focar, principalmente, nos shows, mas se tiver tempo, estou animado em explorar a Índia."

Sobre a espiritualidade Indiana:
Axl: "Estou interessado em ter um entendimento pessoal, em primeira mão, da espiritualidade e religião, bem como a política e governo na Índia."

Sobre se ele estava interessado em explorar vidas passadas — que em sua Wikipédia afirma que ele tem interesse no assunto — visto que a Índia é considerada como um refúgio espiritual por muitos:
Axl: "Eu não tenho certeza de que o que eu pessoalmente acredito, ou não, está realmente publicado lá fora. Muitas pessoas dizem e torcem as coisas e têm feito isso ao longo dos anos para seus próprios fins, com base em fofocas, boatos, bobagens da mídia sem fundamento, e até mesmo mentiras descaradas, especialmente quando o dinheiro pode estar envolvido e/ou se eles estão tentando criar problemas para os outros. Eu gosto de explorar e considerar muitos conceitos diferentes, ideologias, crenças, religiões, etc e ter uma compreensão do que os outros sentem, pensam ou acreditam, mas, na minha opinião, em última análise, o que se "acredita" é no seu próprio negócio. "

Sobre a Índia como um destino de música:
Axl: "Parece que as bandas ou a indústria de turnês/shows estão realmente tentando fazer um esforço para incluir a Índia em suas turnês, mais agora do que no passado, o que eu acho que é uma coisa boa. No que diz respeito a colaborações com artistas indianos, eu acho que há sempre a possibilidade de colaborações em qualquer lugar com quase qualquer pessoa."



Comentários