Dizzy Reed espera que novo álbum não leve 10 anos



Niken Prathivi do The Jakarta Post conduziu recentemente uma entrevista com o tecladista do Guns N' Roses, Dizzy Reed. Alguns trechos do papo seguem abaixo.


Sobre o show da banda na Indonésia, no dia 15 de dezembro de 2012:
Dizzy: "nosso objetivo é apenas mostrar nossa música a todos. Sim, foi muito tardio [o concerto na Indonésia], mas vamos lá e vamos fazer o melhor para não decepcionar vocês."

Sua entrada no Guns N' Roses, em fevereiro de 1990:
Dizzy: "eu amei o 'Appetite for Destruction' quando ele foi lançado. Aquele era um dos melhores discos de Rock já lançados. Então, lá estava eu, começando como um fã da banda e, em seguida, entrando nela. Significa tudo para mim estar no Guns N' Roses e ainda me sinto realmente sortudo de viver isso, ainda é muito divertido."

Sobre o andamento das sessões de composição do sucessor do álbum "Chinese Democracy", de 2008:
Dizzy: "temos um monte de coisas do passado que ainda não terminamos, algumas grandes canções ... só espero que isso não leve mais de 10 anos."

Se o Guns N' Roses pode sobreviver outros 20 anos:
Dizzy: "às vezes você tem que dar um passo de cada vez com algumas coisas. É bom ter um plano e um lugar e espero que a gente ainda esteja detonando daqui a 20 anos. Espero que não pareça ruim fazer isso."

Fonte: Whiplash.net 

Comentários