Guns N' Roses chega à Índia para três apresentações



O Guns N' Roses já está na India para fazer três apresentações, em Bangalore (07), Mumbai (09) e em Gurgaon (12).


Após mais de 24 horas de viagem a banda desembarcou no aeroporto internacional de Bangalore pela manhã, com exceção de Axl Rose que chegou no final dia. Alguns membros da banda falaram sobre o entusiasmo de estarem na Índia e o desejo de conhecerem a cultura e os fãs.

Richard Fortus: "estou mais animado para visitar os templos ao redor da Índia, então mal posso esperar para maximizar meu tempo livre e experimentar os dons culturais deste país incrível."

DJ Ashba: "Estou ansioso para conhecer cada um e todos de Bangalore, Mumbai e Delhi! Eu não posso esperar para sair com os fãs! "

Ron "Bumblefoot" Thal: "Acabamos de desembarcar em Bangalore! Estamos aqui! FINALMENTE! Estava esperando a vida inteira para isso ...! A história, a cultura, as pessoas e comida deliciosa ... Todos os meus amigos que foram à Índia disseram que mudaram suas vidas - Estou ansioso para experimentar isso e agradecer pelo que há de vir ".

Jennifer Thal (esposa de Bumblefoot): "Eu tenho muitos amigos indianos em minha cidade em Nova Jersey e sempre falam como é adorável a Índia ... Me sinto abençoada por estar aqui e, finalmente, ver o que eles estão falando. Mal posso esperar para ir às compras de saris e cachecóis e simplesmente apreciar a beleza deste país. Como veterinária, gostaria de ter mais tempo aqui para ser voluntária com os grupos sem fins lucrativos dedicados a ajudar os animais, mas espero que da próxima vez ! "

Chris Pitman: "Desde que li sobre como os Beatles passaram algum tempo em Rishikesh, em fevereiro de 1968,  me interessei no aspecto espiritual da Índia. E, claro, sempre fui influenciado pela música indiana, então mal posso esperar para ver algumas bandas locais! Eu amo curry e temos a sorte de Los Angeles ter uma boa comida indiana ... e agora finalmente temos a oportunidade de experimentar o verdadeiro negócio aqui. "

Confira fotos da chegada da banda AQUI.

Comentários