Slash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas


A RadioCity.fi, da Finlândia, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista Slash(Guns N' Roses, Velvet Revolver). Quando perguntado se ele já teria sentido como se houvesse um "karma ruim" o seguindo por que ambas as suas bandas anteriores teriam desmoronado devido a divergências com seus respectivos vocalistas, disse:
"Não, eu nunca vi dessa forma, porque eu me sinto abençoado que eu tenha chegado a trabalhar com provavelmente dois dos melhores vocalistas por aí, saca -... no Guns N' Roses especialmente. Digo, obviamente. E então existe o lado bom e o lado ruim. Depois de um tempo foi impossível [risos] fazer algo [com eles]. Mas eu aprecio o fato de que eu tenha tido a oportunidade de ser capaz de fazer o que fiz, saca?"

Entrevista (áudio):


Fonte: Whiplash

Comentários