Slash está feliz por Axl viver uma boa fase



Ronan McGreevy, do jornal The Irish Times, conduziu recentemente uma entrevista com o lendário guitarrista Slash (Guns N' Roses, Velvet Revolver), que aparentemente não guarda mágoas de Axl, mas insiste que uma reunião da formação original do Guns N' Roses está e sempre esteve totalmente fora de cogitação. Seguem alguns trechos da conversa.

Como você se sentiu sobre a indução do Guns N' Roses no Rock and Roll Hall of Fame e o fato de Axl não ter comparecido à cerimônia?
Slash: Não fiquei decepcionado. Eu fiquei mais aliviado na época, porque antes da cerimônia esse assunto era uma coisa muito negativa. Em um momento eu pensei, e se todos nós aparecermos, e depois disso? Quando Axl disse que não iria, eu pensei “Que bom, pelo menos eu posso fazer alguma coisa”. Duff [MCKAGAN, baixista] e eu nos falamos e ensaiamos o que apresentamos juntos. Isso em si foi uma coisa boa.

Você acha que a não-aparição dele finalmente coloca um ponto final nas expectativas existentes para uma reunião da formação original do Guns N' Roses?
Slash: Acho que, mais do que qualquer coisa, acaba com as expectativas do Steven Adler [baterista original do Guns N' Roses]. Ele estava tentando de tudo para fazer isso acontecer porque ele sentia muita falta. Ele finalmente se conformou com a ideia de que isso nunca aconteceria. Eu sabia em meu coração que nunca aconteceria porque eu deixei a banda no começo dos anos 90. Desde então, eu não tive nenhuma expectativa.

Você tem algum ressentimento em relação ao Guns N' Roses que está excursionando pelo mundo atualmente?
Slash: Não, eu só quero continuar o que estou fazendo. Faz muito tempo. Eu estou muito feliz que o Axl parece estar feliz. Ele provavelmente está no mesmo lugar que eu. Se ele chamar sua banda de Guns N' Roses ou de qualquer outra coisa, eu não me importo. Eu já cedi esse nome a ele há muito tempo.

Leia a entrevista completa no site do Irish Times.



Fonte: Whiplash

Comentários