Bumblefoot: "Não vejo novo álbum no futuro próximo"



Em um chat ao vivo no último sábado (02) no National Fiery Foods and Barbecue Show, o guitarrista do Guns N' Roses, Ron 'Bumblefoot' Thal, revelou que não há planos em lançar qualquer material novo tão breve.

Perguntado sobre a possibilidade de a atual formação do Guns N' Roses lançar um álbum no futuro próximo, ele disse: "Quer saber?! Simplesmente esqueça o novo álbum até ele acontecer. Quer dizer, eu não posso nem começar... Há quanto tempo estamos falando dessa porra de novo álbum? E eu sou o único que não fala besteira sobre isso às pessoas, então eu digo, não, nós não temos estado no estúdio juntos; não, nós não começamos a escrever juntos como uma banda ainda."

Ele continuou: "Se algo fosse lançado nesse momento, seria algum material bem antigo que estaria sendo divulgado só agora. Então seria material nunca antes ouvido, mas para mim, eu não considero isso um novo álbum, eu consideraria isso apenas lançar material antigo de uma banda que não existe mais. E nós temos que fazer um álbum da banda de agora. Eu cutuquei o Axl Rose de novo dois dias atrás. E eu estava tipo 'Ei, enquanto nós estamos na Austrália, vamos fazer alguma música. Vamos trabalhar juntos em alguma coisa'. Mas veremos o que vai acontecer".

"Eu amo fazer música; é por isso que eu faço música – para fazer música. Então eu realmente gostaria de fazer isso. Eu ficaria muito feliz se o Guns N' Roses pudesse fazer isso. Veremos. Tudo que posso dizer é que, no momento, nós estamos fazendo shows, shows e mais shows. E shows são ótimos, nós estamos nos divertindo e tudo mais. Mas eu tenho uma inquietação, eu tenho tido uma coceira já faz um bom tempo. Eu quero fazer música nova com esses filhos da puta. É uma banda super boa e nós realmente deveríamos ter a oportunidade de lhes dar tudo o que podemos e fazer música para vocês."

"Se alguém lê as minhas entrevistas enormes, como a que estou fazendo agora, vocês sabem como me sinto sobre isso, e é como acabei de dizer. Tudo que posso dizer é, olha, não depende de mim. Tem que ser unanimidade, então eu espero que unanimemente em algum momento todos nós digamos: 'Então tá, vamos deixar a vida um pouco de lado, tudo de lado e focar nisso, e fazer isso acontecer, fazer música juntos.' Eu acho que seria muito foda e eu espero que isso aconteça."

"Mas apesar de eu desejar um novo álbum no futuro, eu não o vejo no futuro próximo, não. Vai levar um tempo , isso se for material escrito por essa banda desde o começo. Então, é, essa é a realidade para vocês. Gostaria muito de ter algo melhor a dizer, gente, porque nós todos queremos a mesma coisa, eu e você: nós queremos música nova."

O último álbum de estúdio da banda, "Chinese Democracy", foi lançado em 2008.



Fonte: blabbermouth
Tradução: whiplash

Comentários