Axl deve entrar em estúdio dentro de uma semana, diz Dj Ashba


O guitarrista Dj Ashba falou recentemente com Joey Irsik da revista IN THE NOW sobre o quanto ele ama trabalhar com Axl, os próximos shows da banda e material novo.

Sobre trabalhar com Rose: “Eu acho que é tudo que você possa imaginar que seja. É muito surreal... eu tenho tanto respeito por ele e vice-versa e é simplesmente legal dividir o palco com uma das últimas lendas vivas por aí. Ele é simplesmente insano toda noite. Axl não faz nada meia-boca, nem a banda.”

Sobre novos lançamentos do grupo: “Bem, agora mesmo, eu estou no estúdio escrevendo todo dia. Estou compondo a cada momento livre que tenho. Axl vai vir em cerca de uma semana e sim, vamos nos divertir e com esperança, entrar no estúdio e fazer mágica.”


Fonte: whiplash.net

Comentários