Duff Mckagan: Assista ao trailer do documentário autobiográfico


A Vision FIlms, distribuidora mundial de filmes independentes, anunciou que a companhia conseguiu os direitos de distribuição do documentário "It's So Easy And Other Lies", do ex-baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan. Baseado no Best seller sobre a vida de Duff, o filme, que é escrito e dirigido por Christopher Duddy (“Cougar Club”) e produzido por McKagan, Duddy e Steven K. Kaplan da Rainstorm Entertainment.

"It's So Easy And Other Lies" traz Duff McKagan em raras e exclusivas filmagens de seus primeiros dias com os membros originais do GUNS N’ ROSES: SLASH, Steven Adler, Izzy Stradlin e Axl Rose, assim como Gilby Clarke e Matt Sorum, além dos contemporâneos Mike McCredy (PEARL JAM), Krist Novoselic (NIRVANA), Nikki Sixx(MÖTLEY CRÜE) e mais.

Este documentário autobiográfico autorizado leva a audiência a uma incrível jornada cinematográfica através da ascensão de um adolescente das ruas de Seattle até o Rock Na Roll Hall OF Fame. Este homem é Michael McKagan, mais conhecido como Duff e a banda é o GUNS N’ ROSES, que se tornaria o maior ícone de sexo, drogas e Rock and Roll. Este estilo de vida, porém, iria chegar a Duff, levando-o cada vez mais perto da morte. Siga a jornada deste músico através de seus arquivos e entrevistas com várias pessoas presentes em sua selvagem jornada, incluindo uma constelação de estrelas do rock, e as pessoas que o inspiraram a superar seus vícios.

Em uma entrevista em 2001 para a Rolling Stone Magazine, McKagan falou sobre o livro “It’s So Easy”: “Não é realmente a minha história. Não é nem minha autobiografia ou memórias. Eu acho que o termo foi superestimado. É a história de umas merdas que aconteceram comigo, mas não provavelmente as típicas coisas que as pessoas poderiam esperar. [...]”



Fonte: whiplash.net

Comentários