Steven Adler divulga comunicado oficial sobre sua internação


O ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, divulgou um comunicado oficial explicando os motivos de sua internação. Steven foi internado em uma clínica de reabilitação e teve que adiar a turnê de sua nova banda, Adler. Em seu blog oficial emitiu o seguinte comunicado:

"Peguei uma garrafa e bebi. Isso aconteceu algumas vezes e algumas vezes é vezes demais. Eu sabia que isso tinha que parar definitivamente. Foi nesse momento que peguei o telefone para conseguir ajuda antes que ficasse fora de controle. Me livrei das drogas pesadas há alguns anos e agora é hora de me livrar do álcool. Estou em uma ótima clínica e ficarei aqui até me sentir confortável para estar em casa e trabalhar nisso sozinho. Amo todos vocês pela compreensão, paciência e por apoiarem a minha decisão. Assim como meus colegas, vencerei isso também, para que eu possa voltar à música e tocar bateria". 

Fonte:Adler Rocks

Comentários