Show de Slash será transmitido ao vivo


O último show da turnê norte-americana do guitarrista Slash com Myles Kennedy and the Conspirators será transmitido ao vivo online. O concerto, que faz parte da divulgação de seu mais recente álbum, "Apocalyptic Love", será no House of Blues em Las Vegas na quinta-feira, 25 de julho de 2013, às 21:00 (horário local).

O show será transmitido pela EVNTLIVE (AQUI) que também transmitiu em HD os shows do Bon Jovi e do festival Mountain Jam. A EVNTLIVE permite também a interação dos fãs via redes sociais durante o concerto.

"Estamos entusiasmados por oferecer acesso online a um dos maiores músicos de todos os tempos... ao mesmo tempo em que damos aos fãs do mundo inteiro uma experiência pessoal e completa sobre o evento", disse David Carrico da EVNTLIVE através de um comunicado a imprensa. "A EVNTLIVE está transformando o modo como vivemos os concertos individualmente e com os outros."

Com o final da turnê, o guitarrista entusiasta de Angry Birds poderá dedicar algum tempo ao seu próximo projeto. Slash é co-escritor da trilha de "Nothing Left to Fear", um filme de terror, cujo lançamento será em 4 de outubro de 2013, e que é o primeiro de sua produtora, a Slash Films.

Fonte: whiplash 

Comentários