Uso de helicóptero da polícia para noivado de Dj Ashba sob investigação


De acordo com Reviewjournal.com, a polícia de Las Vegas abriu uma investigação interna para apurar como Dj Ashba conseguiu usar um helicóptero da corporação, em um passeio privado pela cidade com sua namorada, a modelo Nathalia Henao, para o seu pedido de casamento.

O guitarrista do Guns N' Roses disse que após o passeio o helicóptero pousou em um campo na sede da polícia onde havia uma mesa decorada esperando pelo casal. A foto acima foi publicada pelo músico em seu Instagram, com o seguinte texto:

"Esse foi o dia mais incrível da nossa vida!! Um agradecimento especial para o Departamento de Polícia de Las Vegas para o passeio privado de helicóptero mais incrível sobre Las Vegas! Pousamos em um campo na sede da polícia onde havia uma mesa posta coberta de rosas e champanhe, coisas para @naty_yummi8 (Nathalia). Enquanto caminhávamos até a mesa @karikaisner me passou o anel, e foi quando eu fiz o pedido de casamento! Foi lindo e mágico, ela não esperava uma coisa assim. E obrigado aos nossos bons amigos por ajudar a fazer tudo isso acontecer!!!!  Dave e @nitaoleary @tommyoleary  #AshbaFamily #RnR#blessed #shesaidyes #HolyCrapWereGettingMarried #engaged#forever #miamor #thejewelersLV" 

Um porta-voz da polícia confirmou, neste domingo (11), que a investigação interna foi aberta e que não irá liberar detalhes sobre o incidente até que a apuração dos fatos tenha sido concluída.

Comentários