Bumblefoot fala em sair do Guns N’ Roses se não conseguir conciliar com sua carreira solo


No dia 22 de novembro, o guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal e o baterista de sua banda solo, Dennis Leeflang, foram entrevistados pela Rádio Futuro do Chile antes do seu primeiro show em Santiago no dia seguinte.

Falando sobre a primeira visita ao Chile como artista solo, Thal disse (ouça no áudio abaixo): "É engraçado... Antes do Guns, Dennis e eu queríamos fazer um turnê, principalmente por toda a Europa, e as coisas estavam ganhando forma - eu estava focado em mais álbuns e tudo foi crescendo. E então me juntei a outra banda... (risos)."

"Eu não queria atrasar as coisas, mas toda vez que eu tentava agendar algo (com meu projeto solo), parece que a piada era: 'Ei, se você quiser que o Guns N' Roses caia na estrada, tudo o que você tem que fazer é agendar a sua própria turnê.' E eles (Guns N' Roses) agendavam exatamente ao mesmo tempo e você tinha que cancelar a sua. E chegou a um ponto em que estivemos tão ocupados com a turnê (com o Guns N' Roses) que eu não conseguia planejar nada."

"Além disso, todo mundo tende a planejar as coisas com antecedência enquanto o Guns N' Roses tende a planejar as coisas em cima da hora. Então, é realmente difícil. Podemos planejar algo (com o meu projeto solo) para abril do próximo ano, e daí o Guns vem e marca alguma coisa para o dia 31 de março, e todos os seus planos vão... De repente, você se encontra nesta situação em que você tem que escolher. Eu realmente estou tentando resolver isso com os empresários da banda para que não fique em uma situação onde precise escolher. Porque se eu tiver que escolher - e eu estou dizendo isso aqui em primeira mão - eu escolho pela minha própria vida, eu preciso disso. Se em algum momento eu tiver que escolher entre estar no Guns N' Roses e todo o resto da minha vida, e se não houver alguma solução para que eu consiga manter os dois lados funcionando bem, então eu estou caindo fora. Portanto, espero que eles estejam dispostos à fazer isso. E eu já adiantei as coisas há poucos dias e estou apenas esperando uma resposta."



Fonte: Whiplash

Comentários