Jack Huston confessa que ama Guns N' Roses


Jack Huston, mais conhecido por seu papel na série “Boardwalk Empire”, participou da seção On My Radar do The Guardian e revelou que ama Guns N' Roses. O ator, de 30 anos, é sobrinho dos atores Anjelica e Danny Huston e neto do diretor John Huston. Confira abaixo o trecho da entrevista:

"Adoro o simples e velho rock n' roll. Eu sou muito antiquado. Tenho um grande amigo em Nova York, que frequenta alguns bares e clubes e ele sempre me apresenta algumas bandas novas. Mas meus favoritos são os antigos. Fui ver o The Who recentemente e foi fantástico. Mas a banda que realmente amo tem que ser a primeira que gostei, Guns N' Roses. Sua primeira banda é como seu primeiro amor. Inesquecível. Fui vê-los dia desses e passei momentos brilhantes. Obviamente que é só Axl quem ficou da formação original, mas as músicas ainda soam muito bem. Foi um momento muito especial na minha vida, porque eu era muito jovem para tê-los visto antes. A primeira vez que os ouvi eu tinha sete ou oito anos e os amei imediatamente. Me lembro de cada palavra de cada canção, cada solo de guitarra, cada melodia. Eu era um bom fã de Guns N' Roses mas por causa da minha idade, não cheguei a vê-los. Então, sim, foi uma noite muito especial."

Comentários